
Um dos (vários) pontos altos da Quinzena da Leitura, foi a vinda de um pai à nossa sala para ler uma história que escolhemos.
A simpatia coube ao pai do T. C. que nos leu a história "O gato das botas". Muito obrigado pela visita!

O T. C. é que teve a ideia de deixar os amigos escolherem a história que queriam ouvir. Até fizemos uma votação e tudo!
Depois estivemos a falar um pouco sobre esta história em que uma coisa que não parecia ser nada de especial, acabou por conseguir o que ninguém poderia fazer.

